quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

15° Capitulo - Believe FINAL

Amores desculpa a demora, estava sem idei a e visitem meu novo bloghttp://imagembelieberbieberseductin.blogspot.com/
Justin pegou na minha mão e me levou até seu carro, lá estava Kenny, Kenny foi dirigindo até o restaurante, quando chegamos lá quem encontramos... sim, toda a galera lá, Cait, Ryan, Chaz e Chris, vou até eles, cumprimentar, escolhemos uma mesa e sentamos, e comecemos a conversar.

Cait: então como anda o casal?
Justin: melhor impossivel - me beijou
Todos: ownnn
Chaz: então Justin quando começa sua turnê?
Justin:  semana que vem
Você: nossa já?
Justin: aham ,
Você: e quando gravaremos a música?
Justin: depois de amanhã pode ser?
Você: sim

Nossa comida chega e  comemos, depois vamos embora, Justin me leva até em casa e depois vai embora. No outro dia lembrei que eu teria ensaio, levantei da cama, tomei banho e coloquei essa roupa:


















Passei um perfume e peguei meu oculos, desci as escadas, fui na cozinha e peguei uma maça, peguei as chaves do meu carro e fui até o estudio, cheguei lá Ashley já me esperava na porta.

Ashley: hoje teremos um desfile?
Você: como? me avisam de ultima hora!
Ashley: é que você não ia, mas decidimos de ultima hora que você vai e vai cantar também
Você: OH GOSH
Ashley: nos vamos agora até o local do desfile pra você ensaiar
Você: ok

Entremos na van da Victori's Secret que nós levou até o local do desfile, lá Ashley me explicou como tudo seria, ela escolheu as música que eu deveria cantar, e escolheu meu figurino, todos totalmente coloridos, eu ensaia primeiro as músicas depois o desfile.  Cheguei em casa exausta, tomei um banho e Ashley já estava me esperando, entrei no carro,

Ashley: esta linda
 Você: obrigada
Ashley: você para tirar algumas fotos, entra e logo vai se arrumar pra cantar, a primeira música vai ser  Cali Girls (finge que a música é tua)
Você: ok

Logo, cheguemos, descimos do carro, e eu entri, tinha varios fotografos lá, vi alguns famos chegando, como Ashley tinha dito, parei na frente do banner para ser fotografada.

















Tirei mas algumas fotos e logo entrei, Ashley veio atras de mim e me levou trocar de roupa, coloquei o primeiro figurino que seria esse:



















Antes de eu entrar aparece Justin

Justin: por que não me avisou que iria cantar?
Você: desculpa Justin meu dia foi muito corrido que eu acabei esquecendo
Justin: tudo bem meu amor. - Justin me deu um beijo na bochecha

Apareceu um fotografo não sei da onde e disse: um foto do casal - Justin olhou pra mim e eu fiz um sim com a cabeça. Me arrumei do lado do Justin e começou a aparecer varios fotografos, para tirarem fotos nossas.




















Me separei de Justin e logo apareceu Ashley do meu lado dizendo: vamos esta na hora - olhei pro Justin e fui dar um beijo em sua bochecha  mas ele virou o rosto e acabamos dando um selinho














Dei um empurrão nele e logo eu sabia que no outro dia veria noticias sobre isso, entrei embaixo de uma grande estrutura e me abaixei, quando começou a subir me levantei, fiquei atras de um papel fosco.
















Aquele papel foi para o lado e logo começou a música 
















Logo que terminei a música algumas modelos começaram a entrar eu sai dali e fui trocar de roupa para a proxima música, coloquei essa roupa:






















E entrei no palco pra cantar.
















Logo que terminei ouvi Ashley dizendo que ela ia falar as coisas pra mim e era pra mim ir repetindo.

Você: Então eu gostaria de agradecer essa noite e agora fazer uma surpresa, vou escolher alguém para dançar comigo, - eu fiquei tipo, hã? como assim?- ouvi Ashley dizendo, chame o Justin, eu apenas obedeci - Justin Bieber!!!!!

Justin subiu ao palco e começou a tocar a música Money Money, comemos a dançar.
















A música acabou dei um abraço no Justin e ele me deu um beijo na bochecha.























Logo apos o beijo saimos de mãos dadas do palco, disse tchau para o Justin que agora eu iria desfilar, desfilei varias vezes.
























Depois de terminar o desfile, tinha varios famosos no camarim, encontrei Usher lá, ele estava conversando com outras modelos, eles nos convidou pra tirar uma foto, tiramos a foto,



















logo depois teria uma festa da Victoria's Secret, troquei de roupa e fui encontrar Justin eu iria com ele na festa, durante o caminho mexia no meu Iphone quando vejo duas reportagens.

























Mostrei pro Justin mas ele ficou normal.

Você: não vai falar nada Justin
Justin: não por que o que vamos ver daqui pra frente é os isso, eu e você em todos os lugares juntos.
Você: onw, te amo sabia
Justin: sabia
Você: convencido, o meu convencido - o beijei



Scooter: parem de melação por favor
Eu e Justin  paremos o beijo e rimos, logo cheguemos, eu e Justin descimos de mãos dadas, tinha muitos fotografos, e claro que todos os flashes se voltaram a mim e ao Justin, entremos e paremos no banner para tiramos fotos.


Entremos na festa e nós divertimos a noite toda,  não fiquemo até muito tarde por que amanhã iriamos gravar a música, fomos embora, Justin me deixou em casa e disse que passaria as 10:00   pra gente ir gravar, dei um beijo de despedida nele, ele foi embora eu entrei em casa e tomei um bom banho e cai na cama. No outro dia acordei 9:00 levantei, tomei banho e coloquei essa roupa :



Peguei meu celular e logo desci, Justin estava lá embaixo me esperando, dei um beijo nele e disse.

Você: por que não subiu?
Justin: eu estava indo agora
Você: ata
Justin: então vamos?
Você: sim

Justin pegou na minha mão e agente saiu, cheguemos no estudio, tinha algumas pessoas lá, Scooter e Harry já estavam lá.

Harry: então prontos para gravar?
Justin e eu: sim

Eu e Justin entramos no estudio, o nome da música Overboard, Scooter e Harry estavam concentrados em nossas vozes.


Eu amava cantar com o Justin a nossa sintonia era perfeita, nossas vozes se encaixavam perfeitamente, enquanto eu cantava Justin não tirava os olhos de mim, como eu amava esse garoto, logo terminemos a música. Eu e Justin sentemos para esperar, ver o resultado, logo  Scooter começou a tocar a música.





A música tinha ficado perfeita.

Scooter:e estão de Parabéns
Justin: obrigada
Harry: e para lançar a música vocês vão ir cantar no programa da Ellen, amanhã mesmo
VocÊ: mas ultimamente andam me falando tudo em cima da hora
Justin: falando em tudo em cima da hora, vocês vai comigo do Grammy
Você: eu disse - risos
Justin: então estamos liberados?
Scooter: vocês precisam ver as roupas do Grammy ainda
Você: a Carin pode me ajudar?
Scooter: claro vou ligar pra ela agora, pra ela encontrar agente no atelie
Você: ok

Vocês foram indo em direção ao atelie e Scooter ia ligando para Carin ir encontrar vocês, cheguemos no atelie e descimos do carro. Entremos lá e Justin vou ver seu terno, e eu fui com Carin ver meu vestido, passemos horas e horas lá até encontrar as roupas perfeitas, quando saimos de lá já era tarde.

Justin: amor, vamos ir dar uma volta no shopping?
Você: bem rapidinha, estou cansada
Justin: tudo  bem

Kenny deixou Carin e Scooter em casa e levou e e Justin até o shopping.

Justin: então amor o que vai comprar?
Você: não sei
Justin: vamos ir ver  alguns tênis?
Você: sim - eu olho pro lado e vejo um vestido lindo - Jus vamos lá



Justin: mas não iamos ver os tênis
Você: por favor bebê
Justin: ta vamos

Comprei meu vestido, depois fomos ver os bonés do Justin, passemos o dia naquele shopping, quando cheguemos já estava escuro, naquela noite Justin iria dormir na minha casa, cheguemos lá.

Você: amor vou tomar banho
Justin: posso ir junto?
Você: não
Justin: ah - vi que Justin ficou triste
Você: ta pode vim

Justin veio atras de mim, entremos no banheiro, tiremos nossas roupas e Justin começou a beijar meu pescoço, ele me levou até o chuveiro, Justin não parava de me agarrar durante o banho.


Depois de passarmos um bom tempo brincando no chuveiro, saimos e vamos dormir, já estava tarde e estavamos cansados, amanhã seria um longo dia, e com certeza pediriam do nosso namoro, senti Justin me abraçando e me puxando pra mais perto dele, acabemos dormindo. No outro dia acordei com Justin me beijando.

Justin: acorda cinderela
Você: não seria bela adormecida?
Justin: mas você tem mais cara de cinderela
Você:  então bom dia meu principe
Justin: levanta temos que nos arrumar.

Levantei fui no banheiro, tomei um banho e entrei no meu closet, coloque essa roupa.



Justin estava com uma calça jeans, uma camiseta, uma jaqueta e o tênis que ele comprou ontem,estava lindo como  sempre, descimos tomamos um delicioso café juntos e fomos até o estudio onde é o programa da Ellen, eu e Justin fomos em camarins diferentes para se arrumar, primeiro entraria Justin e logo apos eu.

Ellen: bom dia pessoal, e hoje teremos dois convidados especiais Justin Bieber e (seu nome).
A plateia foi a loucura.
Ellen: então Justin Bieber entre

So pude ouvir os grito de traz do palco, como podia esse garoto levar as meninas a loucura.

Justin: oi Ellen
Ellen: olá Justin, então me conta como anda sua vida?
Justin: não podia estar melhor
Ellen: então o que a entra você e a (seu nome)
Justin: agente está namorando

Só ouvi a plateia dizer AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ellen: isso mesmo, vocês estão namorando?
Justin: sim
Ellen:  então agora é hora de chamar a (seu nome)

Entrei no palco e Ellen me cumprimentou, sentei ao de Justin

Ellen: é isso mesmo (seu nome) você esta namorando o Justin?
Você: sim
Ellen: como é ser a namorada do garoto mais cobiçado do mundo?
Você: ah não sei explicar direito... no começo é meio dificil... mas no começo acostuma... eu sei o que as beliebers   estão passando eu já passei por isso... eu era apaixonada pelo Brad Pitt e fiquei muito triste quando ele casou com a Angelina ... mas depois fiquei feliz por ver ele feliz.
Ellen: ual.. então me contaram que vocês lançaram uma música juntos?!
Justin: sim se chama overboard
Ellen: então qual tal cantar pra gente?
Você: claro

Eu e o Justin cantemos, e no final rolou um beijo

Ta eu sei ta chato, vou pular pro Grammy.
Eu tinha passado o dia me arrumando, nem tinha visto o Justin ele foi resolver umas coisas , 19:30 Ryan passou na minha casa e disse que eu iria encontrar o Justin na entrada, eu entrei e Justin não havia chegado ainda, Carin disse pra ir entrando, eu entrei e parei no banner para me fotografarem.



Olho pro lado e vejo Justin entrando, eles estava perfeitamente lindo, ele parou do meu lado e disse no meu ouvido: Você esta linda - eu apenas sorri - Justin olhou para frente e logo começou os flashes.



Logo demos passagens para os outros famosos, acompanhei Justin e logo encontremos nossos lugares, Justin não estava concorrendo a nada apenas fomos assistir. Acabou e quando cheguemos em casa Justin disse.

Justin: amanhã começa minha turnê
 Você: é eu  sei disso :/, quando tempo você vai ficar viajando?
Justin: 3 meses!
Você: mas três meses é muito tempo
Justin: eu sei, por isso... vocÊ vai comigo
Você: o que?
Justin: você vai comigo na turnÊ não so acompanhar, mas sim cantar
Você: OMG como assim?
Justin: Scooter acha que na turnê tem que ter overboard e você tem que ir junto
 Você: que perfeito
Justin: demais

Entrei em turnê no Justin e nosso namoro, cada dia mais perfeito.
FIM

Cara ficou pessimo esse capitulo eu sei, é que eu estou com outro em mente muito melhor e queria logo que esse acabasse hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário