quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Segunda Temporada - 1° Capitulo - Believe

Estava sendo divertido abri os show's do Justin, agora estamos em Paris, já faz 5 meses que estou com Justin, a cada diz me apaixono mais por ele, agora estou em meu camarim terminado de me arrumar para abrir seu ultimo show em Paris, Caitlin estava me ajudando a terminar de me arrumar, so faltava colocar meu sapato.

Caitlin: pronto esta linda
Eu: obrigada, viu o Justin?
Caitlin: deve estar se arrumando
Eu: ata, se ver ele diga que eu mandei um beijo
Caitlin: tudo bem
Harry: vamos lá (seu nome) hora de arrasar
Eu: ok

Fomos até proximo ao palco, fizemos nossa oração e eu logo entrei, o palco estava todo colorido, fui até meu lugar e logo comecei a cantar.


Cantei outras músicas minhas como Teenage Dream,Californa Gurls, Werk, Jealous, etc. Sai do palco e voltei ao meu camarim, pude ouvir o grito das meninas ao ver Justin entrar no palco, tomei um banho e troquei de roupa, fiquei mexendo em meu Ipad, resolvi entrar no meu twitter, meu número de followers tinha aumentado bastante.

"Vou sentir saudades Paris, último show! Je T'aime"

Sai do meu twitter e fiquei deitada no sofá vendo algumas fotos minhas e do Justin, sentia falta dele, ele não tinha muito tempo para mim ultimamente, eu sei que ele esta se preparando para o lançamento do cd dele, mas poxa sou a namorada dele, gosto de atenção. Fiquei mais um tempo ali, até Harry aparecer.

Harry: estou preparando os ultimos detalhes para a sua turnê
Eu: quando vai começar?
Harry: mês que vem, e já sabe quem vai querer que abra seu show?
Eu: estava pensando na Jasmine Villegas
Harry: ligarei para a empresaria dela agora... se quiser ir para o hotel esta liberada
Eu: Bob está ai?
Harry: deve estar lá fora
Eu: diga para ele preparar o carro que  eu vou ir para o hotel
Harry: tudo bem

Harry saiu de meu camarim, e eu fui arrumar minha bolsa para ir embora, guardei meu Ipad e meu Iphone na minha bolsa, abri a porta de meu camarim e me dirigi até o estacionamento, cheguei lá Bob já me aguardava com o carro, entrei e ele me levou ao hotel, tinha muitas fans na frente do hotel, tive que entrar meu estacionamento, fui em direção ao meu quarto, entrei lá, tomei outro banho e coloquei meu pijama, liguei a TV e fiquei mudando de canal até achar alguma coisa em inglês, logo vi que estava passando Pretty Litlle Liars, deixei lá e fiquei assistindo, passou algumas horas e eu acabei dormindo, não vi a hora que Justin tinha chegado. No outro dia eu acordei e como não era de se esperar, Justin não estava mais na cama, levantei tomei um banho e me troquei.



Peguei meu Iphone e desci até o restaurante do hotel, cheguei lá estava Caitlin, Harry, Pattie, Scooter, Dan, ainda estava com esperança de que veria Justin no restaurante mas ele não estava, me aproximei da mesa e me sentei junto deles.

Eu: bom dia 
Todos: bom dia
Harry: não esqueceu que hoje você tem uma pequena entrevista e depois um show né
Eu: claro que não
Caitlin: é ela esqueceu
Eu: desculpa, mas é que ando meio distraida... e posso saber por onde anda meu namorado?
Scooter: diferente de você ele lembra dos compromissos
Eu: haha muito engraçado Scooter
Pattie: querida ele so esta cheio de compromissos, logo, logo, vocês tiram férias juntos
Eu: bem, assim eu espero, então vamos Harry - digo levantando
Harry: pode sentar, sei que você não anda comendo direito - olhei para Caitlin
Caitlin: desculpa, mais eu tinha que falar
Eu: vamos eu como algo na entrevista
Harry: nada disso, pode comer um sanduiche e tomar um suco de frutas
Eu: aff, que saco - comi o sanduiche e tomei o suco de frutas - vou ao banheiro e nós ja vamos - fui ao banheiro e vomitei tudo que tinha comido, sim, eu estava me achando gorda, e não era so eu que achava, os outros também, até Justin um dia me chamou de gorda, escovei meus dentes e fui até a recepção onde todos me esperavam
Harry: vamos?
Eu: sim - dessa vez saimos pela frente do hotel, queria dar atenção as minhas fans, dei alguns autografos, tirei algumas fotos e logo entrei na van, o motorista deu a partida e nós levou até o estúdio do programa, me levaram até o camarim, fizeram uma maquiagem em mim e logo me chamaram.

Apresentador: seja bem vinda (seu nome) - disse enquanto eu entrava
Eu: obrigada, é um prazer estar aqui
Apresentador: então o que esta achando de Paris?
Eu: sempre fui apaixonada por Paris, mesmo antes de conhecer, e depois que eu conheci virou meu pais favorito, claro depois do Brasil.
Apresentador: então o que acha dos garotos daqui?
Eu: eles são bem charmosos
Apresentador: falando em garotos, como anda seu namoro com o Justin Bieber?
Eu: bem, 
Apresentador: ultimamente vocês não andam saindo muito juntos, o que aconteceu?brigaram?
Eu: não haha, ele esta muito envolvido em seu novo cd, e eu em minha turnê, então nós vemos pouco
Apresentador: falando em turnê, rumores dizem que Justin irá te acompanhar
Eu: como você disse, rumores
Apresentador: uma pergunta que varias pessoas estão querendo saber, você esta gravida?
Eu: como? haha, eu gravida, acho que sou meio nova para isso, não é? ahaha
Apresentador: é isso é verdade, então (seu nome), queria te agradecer mais uma vez por estar aqui e espero que um dia entreviste você e o Justin juntos
Eu: quem sabe, e eu que agradeço, por vim em um programa tão bom assim.

Acaba a entrevista saio dali e vou correndo para o local do meu show, primeiro teria a passagem de som, cheguei lá e já tinha alguns fans, começaram a bater em meu vidro, logo entremos no estacionamento, desci da van e fui até o palco, comecei a passar o som com a banda, passei a coreografia, logo que terminamos, fui ao camarim me trocar, Caitlin estava lá e me ajudou a colocar aquela roupa que não era nada facil.


Fiz minha maquiagem e o cabelo, olhei no meu celular nenhuma chamada nem sms do Justin. Harry disse que estava na hora, fui até fizemos nossa oração, demos no grito de guerra, e entrei no palco. (você sera a Nicole, a que canta mais, ignorem as outras, elas serão suas dançarinas)





Terminei meu show exausta, fui para meu camarim e comecei a passar mal, até que....

Amores continuo quando tiver comentarios, espero que estejam gostando.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAH NEM ACREDITO 2ª TEMPORADA! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... AIN ELA TÁ TÃO TRISTINHA POR CAUSA DO JUS QUE DÁ ATÉ DÓ.. AINNN E AGORA ELA TÁ PASSANDO MAL.. E CADE ELE HEIN?? AINNNN CONTINUA AMEI TER 2ª TEMPORADA..

    ResponderExcluir