domingo, 8 de janeiro de 2012

Segunda Temporada - 2° Capitulo - Believe

Terminei meu show exausta, fui para meu camarim e comecei a passar mal, até que... desmaiei, acordei estava no hospital, com Caitlin do meu lado.

Eu: e ai gatinha haha
Caitlin: pare de fazer piadas garota, esta melhor?
Eu: sim,
Caitlin: o que aconteceu? - quando eu respondi Justin entra desesperado no quarto
Justin: meu deus meu amor, o que aconteceu com você?
Eu: nossa olha só, meu namorado resolveu aparecer
Caitlin: vou deixar vocês conversarem - Caitlin sai da sala e Justin fica
Justin: eu morrendo de preocupaçao com você, e me trata assim
Eu; haha me polpe né Justin, sabe quantos dias que eu via meu namorado, que eu não beijava ele, que eu não conversava com ele?
Justin: desculpa, mas é que você sabe que estou tentando me concentrar em em meu cd, mas eu juro que apartir de amanhã eu vou ficar mais tempo com você.
Eu: promete?
Justin: prometo - diz me dando um selinho - mas agora quero saber por que a senhorita anda sem comer?
Eu: é que..
Justin: é que?
Eu: é que eu estava me achando de gorda, e estavam me chamando de gorda
Justin: quem estava te chamando de gorda?
Eu: você!!!
Justin: mas eu falei brincando meu amor, você esta perfeita assim, por favor, promete que vai voltar a comer?
Eu: ta bom, eu prometo, e quando vou poder sair daqui?
Justin: não sei, mas acho que não vai demorar muito - Justin ficou ali conversando comigo, sentia saudade dele estar comigo, fiquemos namorando ali, Justin passou o dia ali comigo, quando vi já era noite, o médico entrou na sala e disse que eu estava liberada, levantei da cama, troquei de roupa e sai do hospital, na entrada tinha varios paparazzi e alguns fans, cumprimentei todos e entrei no carro, peguei meu Ipad e fui ver algumas noticias.




















É as noticias correm rapido haha, Justin estava abraçado comigo, cheguei no hotel e fui para o meu quarto.

Justin: vou pedir alguma coisa pra gente comer
Eu: não to com fome - Justin me olha- nossa me deu um pouco de fome haha, Justin pegou o telefone e ligou para o restaurante do hotel, pediu macarronada, fiquemos deitados na cama, enquanto a comida não chegava
Eu: minha turnê começa daqui um mês
Justin: vou ficar sem meu bebê
Eu: se quiser pode me acompanhar
Justin: bem que eu queria... estou com saudade dos seus beijos, dos seus toques - diz em meu ouvido
Eu: eu também - Justin subiu em cima e começou a me beijar, eu sabia onde ele queria levar isso, e eu estava muito querendo isso, mas fomos interrompidos por batidas na porta, Justin saiu de cima de mim e foi abrir a porta, era nossa janta, Justin trouxe até nosso quarto, fiquei brincando com a comida, não estava com fome.

Justin: por favor amor, coma, por mim
Eu: mas é serio amor, não estou com fome
Justin: se não comer, não conto a surpresa
Eu: surpresa? -comecei a comer, terminei de comer - e qual é a surpresa?
Justin: nenhuma, so queria que você comesse
Eu: idiota - dei um tapa em seu braço
Justin: podemos terminar de o que começamos antes - diz com olhar malicioso
Eu: claro - digo beijando ele, Justin tira minha roupa, faço o mesmo com ele, fiquemos apenas de roupas intimas, suas mãos percorriam meu corpo, sua lingua dançava em minha boca, ele foi me guiando para a cama, quando cheguemos lá, empurrei ele.










Quando dei por mim eu estava deitada em seu peitoral ofegante, assim como ele que estava todo suado, acabemos dormindo. No outro dia levantemos cedo, fomos tomar banho juntos, me vesti.




















Sai do banheiro e fui arrumar nossas malas, Justin sai do banheiro e fica deitado na minha cama.

Eu: obrigada por me ajudar a arrumar sua mala
Justin: de nada haha
Eu: idiota - digo jogando uma camiseta minha nele
Justin: mamãe disse para tirarmos umas férias juntos
Eu: e quando isso ira acontecer?
Justin: não sei, você logo começara sua turnê e eu irei continuar com a minha
Eu: hoje voltamos para Atlanta?
Justin: não iremos ir para Nova York, tenho algumas entrevistas lá.
Eu: hum
Scooter: vamos nosso voo já esta de saida
Eu: tudo bem

Levantei peguei minha bolsa

Eu: agora carregue minhas malas haha
Justin: mas você traz o guarda-roupa inteiro garota
Eu: haha

Peguei minha bolsa e sai do quarto, fiquei esperando Justin do lado de fora, logo Justin sai, mas sem as malas.

Justin: digo pro Kenny vim pegar
Eu: sabia que você não ia conseguir haha - disse entrelaçando nossos dedos

Fomos em direção ao elevador, Justin sempre ficava meio apreensivo, assim como eu que morria de medo de elevador também, logo cheguemos ao terreo, já podia ver o flashes em nossos rostos, fomos em direção a nossa van, entremos na van, deitei minha cabeça no colo de Justin, fiquei mexendo em meu Iphone e ele mexia em meus cabelos, cheguemos no aeroporto, fiquemos esperando Scooter e Harry arrumar tudo.

Caitlin: vou ir para Atlanta quando chegar em Nova York
Eu: ah, mas você disse que iria ficar comigo
Justin: mas eu fico
Caitlin: minha mãe disse que eu to ficando muito pouco tempo em casa
Eu: tudo bem, mas quero que me ligue todo dia
Caitlin: pode deixar
Scooter: vamos, esta tudo pronto

Levantei e peguei na mão de Justin, entramos no avião e sentamos em nossas poltronas.

Eu: Justin
Justin:oi princesa
Eu: você me trocaria por alguma outra garota? - digo olhando séria para ele
Justin: eu nunca trocaria você meu amor
Eu: promete?
Justin: prometo!
Eu: vou fazer um ensaio fotografico com a Victoria's Secret.
Justin: eu não quero mais que você tire foto para eles - disse sério
Eu: por que?
Justin: por que você é so minha,
Eu: Justin você sabe como eu amo ser fotografada, não quero brigar com você por causa disso
Justin: ta, ta meu amor

Eu sei o quanto Justin sentia ciumes de mim por tirar foto apenas de lingerie, mas eu gosto do que eu faço, então não vai ser ele que vai fazer eu parar, ele deitou minha cabeça em meu colo, quando dei por mim ele já estava dormindo, acordemos com Pattie nos chamando, Justin coçou os olhos e levantou, coloquei meus oculos e levantei também, quando descimos do avião, vimos....

Amores continuo se tiver comentarios, espero que estejam gostando.

3 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa u.u

    ResponderExcluir
  2. Ameei , Continuaaaaaaa .

    ResponderExcluir
  3. VIMOS???????????? NÃO PARA ASSIM.. EU MORRO DE AFLIÇÃO.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINNN CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir