segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2 teporada believe

Terminei meu show exausta, fui para meu camarim e comecei a passar mal, até que...
 caitlin : disse (seu nome) o justin esta na sala te esperando se quizer ir lá.
(seu nome) Já estou indo vou tirar meu roupão e me vestir 20 minutinhos
 eu me vesti assim

Já que eu estava indo para o hotel mesmo
quando eu fui ir para a sala justin parecia bem sério ele me viiu me deu um beijo e falou
Justin : Oi Tudo bem ?
(seu nome) Oi sim e você meu  amor eu estavaaaaaa
me enterromoeu
eu vim aqui falar de um assunto bem sério com você
ela
(seu nome ) fala o que aconteceu você está bem ??
justin : sim e que eu viim aqui falar para dar um tempo no nosso namoro
(seu nome ) mais por que ?
justin : Agente não parece namorados eu não tenho tempo mais com você agente não esta saindo mais junto ,não estamos fazendo aquilo que agente gosta .
agente não está fazendo mais nada justos
ela com cara de choro
(seu nome ) eu sei que você não me quer mais
é saiu correndo
Justin saiu da sala com cara de choro do nada saiu uma lagrima kenny viu ele é disse
kenny: Tudo bem aconteceu alguma coisa !?
justin : sim eu dei um tempo na minha relação com a ( seu nome) !
kenny : aa amigão vem aqui não chora você vai superar logo logo vocês estão juntos de novo
Justin : espero que sim ( secando as lagrimas )
voltando
caitlin viu que ela estava chorando e foi dar um apoio para amiga
caitlin: aii amiga não chora o que aconteceu ?
Soluçando falando
(seu nome): oo Ju-tin re -re solveu dar um tem-po no no nosso namoro
quase não dava para falar
a caitlin falou
caitlin: Aii amiga você supera isso hoje eu durmo no hotel com você ta
(seu nome) Ok
indo para o hotel eu liguel meu celular entrei no twitter e vi o que o justin escreveu estava assim
MOMENTO DIFICIL MAIS LOGO LOGO EU VOU ESTAR FELZ COM A PESSOA COM QUEM EU ESTAVA.
EU ESCREVI LOGO DEPOIS
OI MOMENTO DIFICIL AMIS LOGO LOGO CONDIGO SUPERAR TUDO ISSO BOA NOITE Á TODOS.
eu tomei banho e me vesti e fui deitar eu acordei fui tomar café e logo depois escovei meu dentes fui me trocar e me vesti assim

fui sair para dar a utima volta em paris eu sentei numa bancadinha que tinha lá e pedi uma porção de batata frita  fui comendo e entrei no twitter logo depois entrei no google é fui procurar umas fotos do justin por que estava com muita saudade e não conseguia segurar e vii quando eu abrii a primeira pagiina ......
eu sai correndo chorando por quee.....

5 comentários:

  1. VIU????????? ELE COM A SELENA?? NÃO É POSSÍVEL.. ELA TÁ EM TODAS.. NÃO AGUENTO MAIS ESSA APARECENDO EM TUDO.. AAAAAAAAH CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. continua leitora nova amando seu blog@
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Volteeeiii...
    CoNtInUa MuItO pErFeItO
    MoRrEnDo De CuRiOsIdAdEs...

    ResponderExcluir